quinta-feira, 22 de outubro de 2009

PARTE TRASERA DE LA SALA HUMBOLDT. AQUARIUM FINISTERRAE




Sim sou bonita e gosto que me apreciem!


Gosto que me apreciem tanto como elemento natural como objecto artístico!


Gosto de estar no paredao e surpreender as pessoas que por aí passam iluminando-me!


Sessao de Inauguraçao do Artemar Estoril 2009, infelizmente a minha Autora nesta altura nao pode estar presente.Há contratempos que nao se podem ignorar e foi o caso!


Sim o contexto envolvente, também me encanta!


Sou uma espécie rara em risco de extinçao. PROTEJAM-ME!


Um das parte de Tridacna a secar durante a noite na garagem para isolar odores da resina de cristal.

Vista de pormenores de Tridacna dois dias antes de ser trasnportada para a Praia da Poça.













 Tridacna a secar numa das zonas onde mais gostava de estar.
Pendurada num ramo de uma árvore ao ar livre. 01/09/2009

Sem comentários:

Enviar um comentário