quinta-feira, 22 de outubro de 2009

LUGAR COMUM! Uns criam, outros estragam, outros recuperam....


Nesta imagem está-se a experimentar conteúdos expressivos, formais e estéticos.
Sim tudo isto só para experimentar soluçoes para a concretizaçao da maqueta da minha estrutura, em fio de cobre.
 
A mao da Regina a fazer de conta que vai apanhar o pequeno cardume de peixinhos azuis que vao na sua direcçao.


Aqui é uma familiar minha (comparada com a minha dimensao posso considerá-la aná) a ser cuidada por um aficionado que lhe limpa os parasitas!


e, como em todos os mundos há sempre parasitas (uns mais úteis que outros...), também depois de um acto em que me queimaram em três sitios com pontas de cigarro...


também a Artista Regina Ramalho veio cuidar de mim, tridacna e assim colocar se registou mais um evento neste meu Diário de Bordo. Será que isto só acontece com Arte Pública? Como será nos Museus? Talvez por isso em alguns haja tanta segurança!

1 comentário:

  1. Ola Regina, é o Marco (o musico) e como faço para falar com vc ? beijos
    marcoornela@hotmail.com

    ResponderEliminar