sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Para o Ricardo, em resposta ao email que me enviou perguntando-me se a estrutura que aguenta a obra é muito pesada.



Ricardo nesta foto estão representados os meus braços a segurarem na estrutura já acabada, para se dar início a outro momento da modelação e revestimento da concha. Nessa altura ainda conseguia pegar sózinha nestas duas partes da escultura. Pesavam aproximadamente 10Kg. Neste momento devido a intervenções que tive de fazer na peça durante a exposição, devido a alguns estragos que algum(uns?) elementos do público, (menos sensibilizados para estas questões de conviver com Arte Pública), não te posso precisar o peso exacto da obra. Mas no fim da exposição aqui encontrarás de novo a resposta. Obrigada pelas tuas perguntas e não exites em continuar a fazê-las tenho o maior prazer em responder. Só que agora conforme combinamos passo a colocá-las aqui, pois quem sabe respondo a mais pessoas que se colocaram esta e outras questões que já te fui respondendo por email. um beijo, Regina

1 comentário:

  1. Obrigado. é possivel colocar aqui algumas imagens sobre o que estragaram na concha? Obrigado, Ricardo :)

    ResponderEliminar